Suplementos que Zyzz lançou

 

 Suplementos lançados por Zyzz


 Depois de um tempo, Zyzz lançou seus próprios suplementos alimentares, nisso incluía um pré treino chamado modo deus e um whey intitulado como proteínas dos deuses.

 A cada porção de 30g, você tinha 27g de proteínas com um carboidrato baixo. Era uma porção muito boa, pois é muito difícil achar um whey com essa dosagem que tenha 27g de proteínas.


 Esse é o pré-treino que Zyzz lançou, ele dizia que quando você tomava você entrava no modo deus, o produto descrevia o seguinte "Modo Deus utiliza as últimas pesquisas e ingredientes da mais alta qualidade. A precisão do sistema de fornecimento de energia que aumenta a força e resistência muscular neuromuscular para fazer com que todas as suas sessões de treinamento sejam explosivas. Complexo reforçado para foco incrível e força mental. Transporta o fluxo de sangue para os músculos treinados para engolir e inchar a fáscia muscular para aumentar o crescimento. " O God Mode foi feito com os mesmos ingredientes do Jack3d, então era de grande confiança seus resultados.

 Hoje em dia não se encontra mais esses suplementos, pois depois que Zyzz falaceu seu irmão Chestbrah resolveu não seguir com as vendas dos suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário