Morte de Zyzz: Teria Tim Sharky Matado Zyzz?



Surgiram vários boatos de que Tim Sharky teria envolvimento com a morte de Zyzz, até seu irmão confirmo o envolvimento de Sharky na morte Zyzz. Buscando a real resposta para a pergunta: como Zyzz morreu?

Primeiro vamos falar quem é Tim Sharky: Ele é um ex-agiota da Gold Coast na Austrália, assim como Aziz, ele tem vários seguidores na internet. Ele treina, só que ele buscava mais força do que estética. Ele é muito duro, e tem uma moral de que ele "apaga" qualquer um que quer bater de frente com ele. Durante seu tempo no submundo, ele se tornou muito temido e ficou muito rico.

Como ele conheceu Zyzz

Estes dois sabiam um do outro, e Tim conheceu Zyzz quando ele foi para Bangkok. Tim disse que eles conversaram, e ele perguntou para Aziz o que ele estava "tomando" Aziz respondeu: "Tudo" aparentemente. Tim disse que Aziz estava tomando todo tipo de esteroide e usando cocaína nas festas. Tim  disse a ele para tomar cuidado, especialmente desde que os esteroides na Tailândia são perigosos.

Então, por que as pessoas pensam que Tim Sharky tinha algo a ver com a morte de Zyzz?

O rumor provavelmente começou porque Tim foi entrevistado sobre sua conversa com Zyzz antes de sua morte por alguns meios de mídia, ele também falou sobre isso em sua página no Twitter e Facebook.  Isso não é estranho, considerando que ambos são celebridade na internet. 

Chestbrah, irmão de Aziz não gostou da forma como Tim estava falando Aziz, e começou a falar mal dele o chamando para brigar. Tim nunca gostou de Chestbrah, e disse publicamente que ele respeitava Zyzz mas que seu irmão era uma farsa. Isto levou a outros fãs Zyzz dar razão ao Tim Sharky. As brigas continua diariamente através do Twitter e Facebook.

Sharky e Chestbrah

Tim Sharky se ofereceu para lutar contra Chestbrah valendo 10k, ambos tinham que colocar em cima da mesa o valor antes da luta. Se Tim vencesse ele disse que iria doar o dinheiro para a caridade das Crianças com Câncer.
Chestbrah não aceitou a luta e ficou quieto, fazendo com que Tim Sharky depreciasse ainda mais. Tim Sharky também brincou dizendo que ele matou Zyzz em alguns tweets , mas diz que ele é apenas "brincadeira com os idiotas"

Mas teria Tim envolvimento com a Morte de Zyzz?

Certamente, se ele tinha alguma coisa a ver com a morte Zyzz ele teria mantido um pouco mais de anonimato e não chamado a atenção para si mesmo, indo depois atacar Chestbrah em mídias sociais. 
Além disso, Tim Sharky não tinha nenhuma razão para prejudicar Zyzz não há motivo. Ele é um ex-gângster que era mais do que o dobro da idade de Zyzz quando conheceu Zyzz , então qual a razão que ele tem que ir atrás de um cara de 22 anos que nunca havia magoado ou ofendido alguém.

Além disso, para todo o rumor, não há nenhum indício de uma investigação policial. Parece que a única coisa que Zyzz e Tim Sharky tinham em comum era que ambos gostavam do ginásio e ambos foram viver na Tailândia quando Zyzz morreu.