Como ficar bronzeado e ter dentes mais brancos

Aprenda como ficar bronzeado sem precisar ficar passando horas no sol, e ter dentes mais brancos de uma maneira simples e eficaz.

Como ficar bronzeado

Como ficar bronzeado?

 Quem não quer ter o bronzeado perfeito ? Para isso você vai ter que usar Melanotan II, com esse peptídeo você vai conseguir ter esse bronzeado sem precisar ficar muito tempo no sol, e assim conseguir um bronzeado perfeito!



O que é Melanotan II?

Melanotan II é um análogo do hormônio peptídeo hormônio alfa-melanócito (?-MSH), que induz o bronzeamento da pele. Melanotan II tem o efeito adicional de aumento da libido.

Este hormônio proporciona um bronzeado terapêutico com a capacidade de diminuir o risco de câncer de pele, (MSH), também desempenha um papel importante na regulação da excitação sexual em homens e mulheres. Melanotan II tem o efeito adicional de diminuir a gordura corporal.

Como tomar Melanotan II?

Sua dosagem recomendada de MT-II  é de 0,25mg por dia, até atingir a pele que queira, e depois aplicar uma vez na semana uma dosagem menor somente para manter a cor da pele e você precisa tomar um pouquinho de sol coisa de 20min a 30min em um sol moderado.

Como ela é um peptideo, você tem que diluir ela em água bacteriostática, vai precisar de uma seringa de insulina e fazerá a aplicação de maneira sub-cutânea sendo o jeito mais facil e indolor.

Onde encontrar Melanotan II?

Melanotan II não é encontrada no Brasil, para adquirir ela você terá que importar de sites gringos, você pode encontrar ela até no ebay, mas tem muitos outros sites gringos que vendem ela, basta procurar.

Dentes mais branco do que nunca



Dentes Brancos


Dentes mais brancos! Toda mulher gosta de um sorriso, e com um dente branquinho nenhuma vai resistir, más pra você conseguir esses dentes brancos não é nada complicado, na verdade é muito simples e tem duas maneiras de conseguir isso.

Primeira maneira

Uma maneira mais simples de conseguir ter dentes mais brancos, é você usar bicarbonato de sódio misturado com duas gotas de limão, e escovar os dentes uma vez no dia utilizando isso, todo dia.

Segunda maneira

Essa maneira é um pouco mais trabalhosa mas os benefícios delas são muito superiores ao do bicarbonato de sódio e limão, essa maneira é a de usar PolaNight 22  para algumas pessoas ela é a mesma coisa de usar o clareamento a laser.

O que é PolaNight 22?

Pola Night é um gel para clareamento dental caseiro que possue alta viscosidade e PH neutro. Com agradável sabor, aparência cristalina e uma mistura única de dessensibilizante, condicionadores e água que reduzem ao máximo a sensibilidade.

Como utilizar PolaNight 22?

Você vai precisar do kit que é, o gel, as seringas e a moldeiras para os dentes. O procedimento é o seguinte:

1 - Escovar os dentes. Remova a tampa da seringa e coloque a ponteira aplicadora girando a mesma firmemente na seringa.

2 - Coloque um pouco do gel no compartimento da moldeira.

3 - Coloque a moldeira na boca de modo que o gel sobreponha os dentes.

4 - Remova o excesso com um lenço higiênico ou uma haste de algodão seca.
 
5 - Aguarde 45 minutos.

6 - Após tratamento retire a moldeira, enxague a moldeira e a boca com água morna.

7 - Escovar os dentes.

Para ficar mais fácil de entender, algumas imagens:



Onde encontrar PolaNight 22?

Diferente do melatonan II, Polanight 22 é facilmente encontrado no Brasil, só procurar no google que você encontra vários sites que vendem, e também você pode falar com seu dentista a respeito disso que normalmente eles também fazem esse tratamento, só que sairá mais caro do que você mesmo fazer.

Bronzeado perfeito
Com todas essas dicas, você conseguirá atingir um ótimo bronzeado e ter dentes mais brancos de uma maneira simples e eficaz.

Um comentário:

  1. Me emociona ver uma matéria tão top dessa mesmo anos depois de sua morte. Essa matéria que vc escreveu me fez lembra do zyzz e de tudo que ele representou pra uma.geracao inteira de garotos . A minha geração

    ResponderExcluir