O livro do Zyzz - A biblia do Fisiculturismo

  

A Bíblia do Fisiculturismo por Zyzz - O livro de Zyzz

Você que não sabe por onde começar, ou começou e está seguindo dicas que não estão te dando muitos resultados, aqui vai a bliblia do Zyzz com varias dicas importantes para seu crescimento!
Zyzz Bodybuilding

Quando eu comecei eu também queria alguém que me auxiliasse, deixar de gastar em recursos que não estão dando retorno, ou me esforçando em um treino que não vai me levar a lugar algum.

Nós temos este atalho bem aqui! O livro do Zyzz
A bíblia do fisiculturismo, foi um livro que Zyzz escreveu baseado em toda experiência e conhecimento que ele adquiriu durante sua vida.

A matéria original que Zyzz escreveu sobre seu livro em 17 de maio de 2011 foi:
"Se você está procurando um livro que pode mudar toda a sua vida, você veio ao lugar certo.
Eu não quero desperdiçar seu tempo, pois você poderia gastar o tempo  na academia, então eu não vou desperdiçar ele.
Eu trabalhei da minha maneira, eu era pequeno e não tinha confiança, com muito trabalho, pesquisa apropriada, e se dedicando na academia, eu tenho o corpo que você vê hoje. Com a mesma dedicação, você pode ter os mesmos resultados."
Minha Bíblia abrange tudo o que você precisa saber para obter ganhos sólidos e conseguir atingir o corpo dos seus sonhos:
  • Dieta Perfeita: se você está com um bom volume ou você mantém ou diminui as kcal.
  • Formação: Deixe o ego na porta, treine o músculo, não o ego.
  • Suplementos: O realmente funciona, não perca tempo com qualquer suplemento.
De volta quando eu comecei, não havia ninguém  para me dar esse tipo de informação. Agora você pode ter todo o conhecimento que eu tenho ao longo dos anos, através de inúmeras horas de treinos e erro e descobrir o que realmente funciona.

Você pode ser um alpha!

Você pode ter o corpo dos seus sonhos. Quem não quer ter 95 kg e 8% de gordura corporal? Não é apenas sobre  ser grande, é sobre ter a de estética que você quer. Com o direito a dieta e treinamento, você pode alcançar seu objetivo.
  • Na bíblia do Zyzz, você vai descobrir e aprender métodos comprovados.
Então aqui está o que você vai aprender:
  • Tirar o máximo proveito de cada coisa importante
  • Dieta para a perfeição
  • Bulking rápido - estamos falando de 4-5kg em uma semana
  • Cutting perfeito - ficar com a gordura corporal abaixo de 8%
  • Obter o físico deslumbrante que qualquer quer ter
  • Como chegar a mentalidade Zyzz, e seu nível de dedicação"

Download - Livro do Zyzz

Você pode baixar A Bíblia do Fisiculturismo Clicando Aqui - Link Direto