Motivação extra - Hatters gonna Hate

Motivação Extra



Como JAX, o melhor rapper maromba na minha opinião retrata na musica e como Zyzz falava, "hatters gonna hate", não adianta irmão sempre as pessoas vão querer te colocar pra baixo, elas nunca querem te ver bem, quando você está fazendo algo importante para sua vida, não importa o que seja, as pessoas vão sempre te falar que você não consegue fazer aquilo, vão sempre tentar te colocar pra baixo, vão sempre querer "fuder" com você, nunca te apoiando e sempre te desmotivando.





Aprenda a se motivar

Busque a motivação sozinho, ouça musicas que te motivem, busque seus sonhos e objetivos, mas não comente com ninguém seus sonhos e objetivos, pois poucas pessoas realmente vão te apoiar nessa sua jornada, então se for contar para alguém escolha aquela pessoa que você sabe que vai realmente te apoiar, que vai sempre querer te ajudar, e nunca vai querer ver você mal.


Hatters Gonna Hate

A melhor coisa da vida é você fazer coisas que as pessoas falavam que você não era capaz. Se você era uma pessoa gorda, e pensava em emagrecer, posso te garantir que as pessoas sempre falavam que você não ia conseguir emagrecer, que iria ficar gordo para o resto da vida, e isso só te desmotivava cada vez mais. A pessoa magra extrema a mesma coisa, as pessoas sempre tentaram te colocar pra baixo, sempre desmotivam, mas ai quando você está lá lutando por seus objetivos e consegue alcançar esses objetivos, calando a boca das pessoas que sempre te desmotivavam, sempre queriam ver você triste, quando você alcançar esse objetivo, não vai existir sensação melhor no mundo do que essa, você vai se sentir com o dever cumprido.


Não seja um odiador

Zyzz já falava, não seja um odiador, prefira ser uma pessoa odiada do que ser um odiador. Se você vê alguém que precisa de ajuda, estenda sua mão, mostre para aquela pessoa que ela pode mudar a vida dela para melhor, esteja ali para apoiar ela, não faça igual as pessoas fizeram pra você, ajude os outros a encontrarem seu caminho, mostre a elas que o sonho delas são possíveis, basta ela querer igual você quis.


Atinja seus objetivos

Acredite que você é capaz de atingir seus objetivos, acredite nos seus sonhos, por mais impossivel que possa parecer é possivel você atingir eles, basta você lutar por eles, batalhar cada vez mais por esses sonhos que vocês conseguirão atingir eles, e mostre para as pessoas que falavam que você não era capaz, cale a boca delas.


Videos de motivação 

Aqui vão alguns vídeos de motivação para quando você estiver ficando desmotivado, você vai colocar o seu fone de ouvido, aumentar o volume no máximo e ficar motivado, para no final da sua vida tudo que você tiver feito ter valido a pena.




Arnold Schwarzenegger, uma lenda tanto no fisiculturismo como na vida inteira.


 Nunca desista!



 Esse video, não tem como descrever um video desse, simplesmente sensacional.


"Se você está pensando em desistir, desista de pensar"


É isso galera, acredite em você, acredite no seu potencial, você é capaz, basta você querer e lutar por aquilo, por mais difícil que seja você vai conseguir e nunca esqueça, sua motivação está sempre ali dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário